Quem sou eu

Minha foto
E aí meus transantes?! Me chamo Vanessa Costa, mas conhecida como Vanne Costa. Estudante de sexologia, apaixonada pelo mundo do sexo. Exibicionista, e amo escrever contos eróticos. Preta, gorda, mulher feminista e empoderada sim!

terça-feira, 10 de março de 2020

As decepções de Ana Luiza.

  Desde pequena aprendi que a minha força vem de dentro. Que ela vem do sangue, que eu saí do útero da minha mãe com ela. A vida é cheia de altos e baixos, e com você meus caros leitores não é diferente, eu sei. 
Infelizmente nos envolvemos em certas " teias " sem saber. E aqui entre nós, sabemos que isso é uma PUTA DE UMA SACANAGEM.
Se reconectar consigo mesmo e se reconstruir não é nada fácil, ainda mais quando somos destruídos por uma segunda ou terceira pessoa. 
 
 No dia 26 de Fevereiro de 2020 Ana Luiza conheceu um rapaz incrível em um aplicativo de relacionamentos. Com dois dias de conversa o rapaz se desdobrou e foi até a casa da Ana Lu, e aquilo fez com que ela pudesse perceber o quanto ele estava interessado. Logo, Ana Lu ficou extremamente empolgada. Entrou no carro com o rapaz, tiveram conversas incríveis sobre o futuro, beijos, carinhos, mão lá, mão cá, sexo oral, orgasmos! Ana Lu dormiu leve e com um enorme sorriso no rosto e a esperança no coração de que havia encontrado o homem dos seus sonhos. Que a hora dela tinha chegado finalmente, Ana Lu seria mãe e teria a sua família. 
Dias depois, Ana Lu pede o rapaz que vá dormir com ela, e ele inventa diversas desculpas e acaba não indo, e isso a deixou devastada por que ali naquele momento ela sentiu que tinha algo de errado. Logo pela manhã ela acorda com a seguinte mensagem: " Bom dia meu anjo ". Com brilho nos olhos ela respondeu da mesma forma. 
E fez a seguinte pergunta: 
" Já tá no trabalho?"
E para a decepção de Ana Lu ela recebeu a seguinte mensagem:
" Não! Ele está com a ESPOSA dele, isso sim! "

  E mais uma vez o mundo dá Ana Lu caiu. Mais uma decepção amorosa na vida da nossa querida sonhadora. Mas Ana Lu escolheu não brigar por aquilo, ela escolheu seguir em frente. Assim como uma FÊNIX, das cinzas a vida novamente. 
Seja como Ana Lu, seja como uma FÊNIX. Siga! Continue! Acredite em você, por que os sonhos da Ana Lu são ter uma família, o seu pode ser diferente. Porém o que você e Ana Lu tem em comum são as decepções da vida. Então faça como ela, siga em frente e não desista de você, nem dos seus sonhos!
Brilhe!

Com carinho, 
Vanne Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário